sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Day and I

Esse foi o primeiro vídeo que eu fiz com minha Canon T2i.
Domingão, descí com a minha namorada para dar uma volta pelo jardim e garagem do meu prédio e brincar com o novo toy. Acabei gostando muito das imagens e editei esse material juntamente com a trilha do genial John Frusciante. Meses depois, incentivado pelo Frances Vale, pedi pro Paulinho (www.myspace.com/wideopenmindproject), que é um dos colaboradores da Aaarte Filmes, criar uma trilha original para o vídeo. Acredito que semana que vem já teremos a nova trilha, aí então, verei se será preciso modificar alguma parte da edição já feita e logo logo postarei aqui novamente.

2 comentários:

  1. Leozito, ficou incrível esse vídeo, viu?! Arrazou na fotografia, de verdade! Conversaremos essa semana, ok?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Juzinha meu amor! Vamos sim!
    BJokas!

    ResponderExcluir